Eu tomo o anticoncepcional injetável Noregyna, mas esse mês eu esqueci... Eu comecei a menstruar e p

Eu tomo o anticoncepcional injetável Noregyna, mas esse mês eu esqueci... Eu comecei a menstruar e parece que nunca chega ao fim, será por causa do esquecimento?

1 resposta


Olá, muito prazer! Eventualmente sim, por isso é importante sempre manter a regularidade da administração da medicação. Porém, todo sangramento irregular deve ser melhor avaliado por um especialista. Marque uma consulta com seu ginecologista.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.