Eu tomo o anticoncepcional injetável Noregyna, mas esse mês eu esqueci... Eu comecei a menstruar e p
Eu tomo o anticoncepcional injetável Noregyna, mas esse mês eu esqueci... Eu comecei a menstruar e parece que nunca chega ao fim, será por causa do esquecimento?
1 resposta
Olá, muito prazer! Eventualmente sim, por isso é importante sempre manter a regularidade da administração da medicação. Porém, todo sangramento irregular deve ser melhor avaliado por um especialista. Marque uma consulta com seu ginecologista.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

