Eu tomo o depakene e o cabamazepina E mesmo assim continuo dando crise Eu esqueço as coisas ,não

1 respostas
Eu tomo o depakene e o cabamazepina
E mesmo assim continuo dando crise
Eu esqueço as coisas ,não lembro muito quando passo mal
As pessoas assim poder trabalha?
Boa tarde, é preciso reavaliação do seu caso para análise do porquê de você ainda estar tendo crises com uso de 2 medicações anticonvulsivantes. É preciso avaliar se as medicações estão adequadas para o tipo de crise, se estão em dose adequada, se não há algum fator que está favorecendo o acontecimento das crises. A avaliação quanto a afastamento do trabalho também deve ser feita em consulta. Converse com um neurologista e bom tratamento.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 839 perguntas sobre Depakote
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.