Eu tomo Rivotril a dois anos, pois tenho Síndrome do pânico e transtorno da ansiedade e depressão, e

3 respostas
Eu tomo Rivotril a dois anos, pois tenho
Síndrome do pânico e transtorno da ansiedade e depressão, e também tomo
. Nortriptilina um comprimido pela manha e outro a noite. Junto com o Rivotril faz mal?
Olá. Não há problemas em usar nortriptilina associado ao rivotril. Mas se está insegura, volte ao seu médico e converse sobre isso com ele. Boa sorte.

São medicações que são utilizadas simultaneamente,
portanto não há riscos. Entretanto, num tratamento ideal, o rivotril deveria ser descontinuado após um tempo e a medicação de escolha, nortriptilina ou outra, deveria ser suficiente para controle dos sintomas. Att.
olá, não tem problema tomas os dois juntos... mas há um problema sim em usar rivotril há 2 anos, é uma droga que você pode ficar dependente... sugiro conversar com seu médico sobre isso!
espero ter ajudado!