Eu trabalho a maior parte do dia, sinto muito sono e cansaço. Mas quando chega a noite, principalmen
Eu trabalho a maior parte do dia, sinto muito sono e cansaço. Mas quando chega a noite, principalmente na hora de dormir, não consigo simplesmente deitar e dormir, fico horas deitada na cama e de manhã acordo muito indisposta. Isso pode se caracterizar como uma possível crise de insônia?
2 respostas
Queixas de insônia podem ser secundárias a outros transtornos, como depressão ou ansiedade. Seria necessária uma avaliação para melhor determinar se trata-se de uma insônia primária ou secundária.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


