Eu uso neosoro a muitos anos, e gostaria de fazer a cirurgia de pólipo eu tenho que ficar algum temp
1
respostas
Eu uso neosoro a muitos anos, e gostaria de fazer a cirurgia de pólipo eu tenho que ficar algum tempo sem usar para poder operar?Corro risco de ter hemorragia?
Olá!! O uso de neosoro continuo não é adequado devido a vários efeitos adversos ! A respeito da cirurgia pode sim ter um maior risco de sangramento, o ideal é suspender o mais breve possível. Procure um otorrino para te orientar como fazer a suspensão adequadamente! :)
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.