Existe a possibilidade de cura da epilepsia certo? Se a pessoa fica mais de 2 anos sem crise, sendo
1
respostas
Existe a possibilidade de cura da epilepsia certo? Se a pessoa fica mais de 2 anos sem crise, sendo medicada, e só então retira o medicamento, existe a possibilidade de após mais 2 anos estável ela ter auras? Ou estaria mentindo?
Olá! Ficar 02 anos sem crises não quer dizer que curou a epilepsia. Se não tem nenhuma alteração nos exames que indicam o risco de ter novas crises, pode-se considerar a retirada da medicação, mas não impede que a pessoa tenha crises depois disso. Pode apresentar crise mesmo anos após a retirada da medicação. É preciso entender o que você considera como auras. Sugiro consultar com seu neurologista para esclarecer melhor.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.