Existe algum exame especifico para provar se meu Pai tem ou não discenesia tardia? Já que existe
1
respostas
Existe algum exame especifico para provar se meu Pai tem ou não discenesia tardia?
Já que existe outras doenças com movimentos involuntários, como:
Doença de Parkinson
Acatisia (incapacidade de permanecer sentado)
Mioclonias
Distonia
Coreia, atetose e hemibalismo
Lendo vários artigos pela internet sempre fico na dúvida se o diagnostico foi certo.
Já que existe outras doenças com movimentos involuntários, como:
Doença de Parkinson
Acatisia (incapacidade de permanecer sentado)
Mioclonias
Distonia
Coreia, atetose e hemibalismo
Lendo vários artigos pela internet sempre fico na dúvida se o diagnostico foi certo.
Não existe exame específico que confirme esse diagnóstico. A diferenciação entre os transtornos de movimento citados é feita por meio do exame clínico, de preferência por um neurologista com experiência em transtornos de movimento. A doença de Parkinson é uma condição complexa com diversos outros sintomas e achados que podem corroborar seu diagnóstico, mas os demais citados são diferenciados de acordo com o padrão de movimento observado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tomei diprospan, quanto tempo devo esperar pra tomar uma taça de vinho?
- quando faz a cirurgia de adenóide e amídalas os dentes podem ficar doendo?
- Como faço para ter o diagnóstico de se tenho ou não a síndrome de behçet, existe algum exame pra saber ?
- Tomo zolpidem e estou com dormência na cabeça e no corpo, tem a ver com o remédio? Estou querendo fazer o desmame, como posso proceder com isso? Obrigada
- Tenho dores pélvicas e na lombar intensas, que teem durado mês inteiro, por vezes, tenho diarréia. As dores não passam mesmo tomando diferentes tipos de analgésicos. Já fiz e refiz diversas vezes todos exames que a ginecologista pediu e não consigo descobrir a causa. Não sei mais o que fazer, pq fico…
- Fiz exame de mamografia deu Birds 4 linfonodos axilas, o que significa?é grave?
- Boa noite, eu tomo o Alenthus XR para TAG transtorno de ansiedade generalizada, por um motivo desconhecido está em falta nas farmácias do meu bairro, então eu comprei o genérico da própria Medley, Cloridrato de Venlafaxina sem a liberação prolongada, pode me fazer mal eu não tomar o XR e tomar o comum?
- Minha filha tem 9 anos e apresentou diarreia após 10 dias de Clavulin é normal ?
- Pedra no rim 0,2 precisa de cirurgia ? Sinto muitas dores nas costas
- Olá comecei a tomar bupropiona há pouco tempo de 150.mg. Tomo donaren p dormir de 150. E desvenlaxina de manha com bupropiona. E não estou conseguindo dormir, O que fazer?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.