Existe alguma cirurgia ou procedimento que "conserte" uma mini abdominoplastia mal feita? Na minha opinião

7 respostas
Existe alguma cirurgia ou procedimento que "conserte" uma mini abdominoplastia mal feita? Na minha opinião deveria ter sido feita a abdominoplastia clássica, pois ficou sobrando muita pele e dobras. Ficou horrível.
Você na realidade já respondeu sua pergunta, a abdominoplastia clássica é a cirurgia que corrigirá estes problemas que você descreveu. Infelizmente é bastante comum recebermos no consultorio e até no Hospital publico onde Chefio um Serviço pacientes com mini-abdominoplastia que não resolveu o problema original A mini-abdominoplastia é uma cirurgia de excessão usada apenas em casos bastante específicos. Já abdominopastia sempre resolve todos os casos!

Caso tenha excesso de pele e flacidez ainda, é possível fazer a abdominoplastia clássica. Porém, é importante esperar ao menos 6 meses, para que a cicatrização amadureça e o umbigo possa ser manipulado novamente. abraço
Olá! A miniabdominoolastia assim como a abdominoplastia tem indicações especificas.
O mais importante é a conversa com o seu cirurgião plástico para saber todas as opções e indicacoes. Por isso, converse abertamente com o cirurgiao plástico que executou este procedimento e mostre para ele o que voce acha. Com uma boa conversa e sob orientacao dele com certeza vc obterá uma resposta para o seu caso, podendo ser com uma nova cirurgia ou um procedimento menos invasivo.
Olá. O primeiro passo é entender por que foi indicada um mini-abdome e não diretamente uma abdominoplastia clássica ou talvez um lipo-abdome. Se o médico que fez a sua cirurgia é cirurgião plástico deve ter baseado a sua indicação em algo concreto. Digamos que tenha sobrado flacidez acima do seu umbigo, então talvez ainda seja possível fazer uma abdominoplastia. Caso a sobra de pele supraumbilical seja pequena e não alcance a cicatriz inferior ainda há a possibilidade de abdominoplastia com desinserção do umbigo. Sugiro que retorne ao seu cirurgião plástico para que ele lhe explique as possibilidades.
Sim. Você pode fazer uma correção ou mesmo fazer uma abdominoplastia convencional. Depende muito de como está agora. Marque uma consulta para melhor avaliação
tem sim ! melhor vc voltar com o seu cirurgião plástico , conversar com ele e ver como resolver o seu caso
boa sorte
Toda cirurgia plástica pode ser passível de melhoria ,de refinamento ,não digo correção, pois esta palavra remete a erro cometido e muitas vezes não se obtém o resultado estético desejado e não foi cometido nenhum erro. Converse com seu cirurgião, seja honesta, educada e franca, tenho certeza que dessa maneira chegarão a um bom termo.