Existe relação entre o uso de aparelho ortodôntico (ou a contenção) e visão dupla?
Existe relação entre o uso de aparelho ortodôntico (ou a contenção) e visão dupla?
4 respostas
Não acredito, mas não sei a contenção que vc está utilizando , por isso vc deve procurar um dentista e um oftalmologista
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Não existe relação entre o aparelho ortodôntico e visão dupla. Aconselho procurar um oftalmologista.
É dificil relação com a conteção, porem pode ter relação com a sua oclusão, caso vc tenha um apertamento, bruxismo ou trauma oclusal, isso pode desencadear um estimulo nocivo (Nocepção) do nervo Trigemio, nervo esse onde um dos ramos é o Oftálmico. Procure um dentista e tbem um oftalmologista
Pouco provável ser coerente esta relação contenção X visão dupla. Alguns problemas de oclusão podem até vir a afetar região de olhos, ouvidos, pescoço, nuca e até mesmo braços. Procure um cirurgião-dentista para avaliar a sua oclusão dentária e também um médico oftalmologista para verificar sua visão.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.




