Existe tratamento para ejaculação retardada meu marido chega a ficar ereto por mais de 60 minutos e

7 respostas
Existe tratamento para ejaculação retardada
meu marido chega a ficar ereto por mais de 60 minutos e não consegue ejacular.
Claro que tem tratamento, procure um Homeopata Generalista que atenda tb saúde mental. Este médico observará a parte orgânica e emocional da questão.

Desconsiderando as etimologias clínicas, deve-se considerar o que se passa com a relação sexual dos envolvidos. A postergação da ejaculação assim como. A precoce, não necessariamente, está em um ou no outro. Pode ser decorrente do estilo sexual que se propõem.
Muitas vezes o homem não percebe a demora de ejacular como um problema a ser tratado, mas quando torna-se repetitivo e demasiado atrapalhando ou diminuindo o prazer da relação sexual é preciso avaliar as possíveis causas.
Devem ser considerados os fatores orgânicos e psicológicos. Não encontrado causas orgânicas, como baixos níveis de hormônios sexuais, uso de antidepressivos ou abuso de álcool e outras que um urologista poderá diagnosticar passa-se a considerar dificuldades de ordem emocionais, como a ansiedade, traumas, falta de desejo, baixa auto-estima e insegurança ou ainda problemas do casal e aí quanto mais se deseja a ejaculação mais demorada ela se torna. Em alguns casos essa disfunção manisfesta-se pontualmente, em situações específicas, há ainda quem não consegue ejacular estando em penetração. Cada situação será avaliada com psicoterapeuta e a questão emocional que leva a essa disfunção poderá tratada. Em muitos casos a terapia de casal poderá ser indicada.
Com certeza o problema está na prática sexual do casal ou de como se condicionou essa prática. Uma boa psicoterapia Cognitivo Comportamental, hipnoterapia e sexologia, poderão resolver o problema. Paz e Bem!
Você não nos disse em quê você se sente atrapalhada com isso. Se fosse o seu marido que pede ajuda, seria mais fácil. Você sente orgasmos? Se sente abusada pelo tempo que a relação dura? Fica sem sensação agradável? Quer senti-lo gozar porquê lhe excita ou lhe faz se sentir realizada?

Se você não sente prazer você não consegue desistir? O seu marido insiste em continuar? Neste caso, parece-me que vocês estão numa relação violenta. Se você sente prazer e quer mais, recomendo questionar este desejo.

Resumindo, se o seu marido insiste em usá-lhe, é violento e precisa de uma revisão do seu relacionamento. Se você insiste, recomendo deixar a liberdade ao seu marido de não gozar.

Se é ele que quer ajuda, eu gostaria ler a pergunta dele.
Concordo com os comentários dos psicólogos e acrescento também que na minha prática de consultório, poucos homens que apareceram com queixas de Ejaculação Retardada, a causa era psicológica ou psicogênica e tinha relação com a parceira. Então, a sugestão é ele avaliar o que se passa entre o casal: como está o relacionamento afetivo e sexual, se a parceira o agrada, o que o incomoda na relação conjugal e sexual, que pode estar interferindo no retardamento da ejaculação. Procurar ajuda profissional: psicólogo, terapeuta sexual ou sexólogo e urologista para exames fisiológicos.
Olá
Sugiro que ele procure um Urologista para realização de exames, se descartado a hipótese de algo físico, o ideal busque a Terapia Individual, onde ele consiga entrar em contato com questões dele, possíveis traumas e repressões, e por fim a terapia de casal, onde ambos poderão trabalhar a dinâmica do casal

Espero ter ajudado, boa sorte Abraços !