Extrai o dente faz 3 dias posso comer feijão?
3
respostas
Extrai o dente faz 3 dias posso comer feijão?
Siga as orientações de cuidados pós operatórios que foram passadas pelo cirurgião dentista que conduziu sua exodontia.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, tudo bem?
Normalmente pode sim.
Claro que todos os cuidados dependem de como foi o ato da extração, mas os cuidados mais comuns são: aplicar gelo (de fora do rosto) em caso de inchaço; sempre tomar corretamente a medicação; evitar bochecho nos primeiros dias; escovar bem os dentes e deixar a boca sempre limpinha; tomar sorvete ou alimentos mais gelados logo nos primeiros dias pós extração.
Normalmente pode sim.
Claro que todos os cuidados dependem de como foi o ato da extração, mas os cuidados mais comuns são: aplicar gelo (de fora do rosto) em caso de inchaço; sempre tomar corretamente a medicação; evitar bochecho nos primeiros dias; escovar bem os dentes e deixar a boca sempre limpinha; tomar sorvete ou alimentos mais gelados logo nos primeiros dias pós extração.
Olá! Refeição pastosa normalmente, desde que seja parte da sua dieta normal.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Extrai o siso faz 6 dias, posso tomar açaí com farinha ou ele puro mesmo?
- Retirei o siso. Após quantos dias posso voltar a malhar pegar peso?
- Ola. Ontem realizei a retirada dos pontos de uma cirurgia para remoção dos sisos. Hoje notei que a gengiva abriu e o osso mandibular esta exposto e machucando a lingua. . O corte foi bastante grande.. Pelo que posso sentir parece ser todo o comprimento do corte. Com o tempo a gengiva irá se fechar…
- Extrai o dente 37 (molar) a 10 dias e o dente 36 está doendo muito! Altamente sensível. A dentista disse que pode ser normal. Gostaria de mais opiniões. Sinto ele maior e mais alto. Contato com água até em temperatura normal dá um choque. Depois a dor vai baixando bem devagar. Não consigo encaixar…
- Extrai meu siso inferior do lado direito , meu dente do lado da mole sensível e a gengiva da descolada tô sentindo muito dor , ela vai colar novamente ?
- minha dentista não conseguiu mata a raiz do meu dente pra fazer o canal e estou sentindo dor ainda , qual o melhor tratamento nesse caso ?
- Retirei o siso. Depois de 10 dias tirei os pontos. Já posso ir treinar e pegar os pesos da academia?
- Como higienizar corretamente a boca apos uma extração de dente?
- Fiz a extração de um dente e o coágulo está preto, isso é normal?
- Arranquei o dente o o do lado ficou muito mole e estou usando aparelho será q ele vai ficar firme novamente?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 96 perguntas sobre Extração de dentes decíduos
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.