Faço tratamento para dores escápula,médica receitou dipirona 1 grama todos dias de 8 em 8 hs,já tem
1
respostas
Faço tratamento para dores escápula,médica receitou dipirona 1 grama todos dias de 8 em 8 hs,já tem 2 meses que estou tomando,pode causar algum mal,por exemplo nos rins?
Olá! Geralmente se o paciente tem uma função renal e hepática normais não há problema na administração de dipirona. Em relação aos tratamentos de longo prazo, apesar de não haver um número grande de estudos, não foi demonstrado até agora, efeitos colaterais graves na maioria das pessoas. Importante tratar a causa da dor, atentar a medidas para reabilitação e fortalecimento muscular.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Estou com uma inflamação de Hidradenite e estou intercalando prednisona e dipirona há 2 semanas, tem algum risco?
- O uso de dipirona pode atrapalhar o funcionamento do intestino?
- Boa noite pode tomar benegrip depois de 2 horas de ter tomado o paracetamol?
- Pode tomar dorflex max , pra dor muscular? Pois estou fazendo uso de domperidona
- Minha filha de 12 anos toma pregabalina e duloxetina,ela pode tomar musculare quando tiver com crise de dor ?
- Quantos dias após toma amoxicilina posso toma cerveja
- Pode tomar clonazepam de 2 mg e tomar anti-inflamatório toragesic 10 mg?
- Qual dose máxima de dipirona em uma tomada só? se minha dor está muito forte, posso tomar a dose diária de uma vez só?
- Quem toma Olanzapina pode tomar benegrip (comprimido) para combater os sintomas da gripe?
- Posso trocar 40 gotas de dipirona por 2 comprimidos de 500 mg
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 200 perguntas sobre Dipirona Comprimidos
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.