Faço uso da paroxetina 20mg a 12 anos, de 6 meses pra cá venho sentindo tontura, desânimo, cansaço,

3 respostas
Faço uso da paroxetina 20mg a 12 anos, de 6 meses pra cá venho sentindo tontura, desânimo, cansaço, vertigem, tem a possibilidade da paroxetina não estar fazendo mais efeito?
Não necessariamente. Porém com a mudança da idade, nosso corpo também muda, podendo surgir efeitos adversos que antes não existiam. Além disso, pode ter ocorrido uma piora do quadro inicialmente tratado

Quando do inicio de um tratamento na medicina, é importante estabelecer o tempo de uso para remissão completa do problema. Como se trata de um medicamento controlado, espero que ao longo destes 12 anos voce tenha tido consultas seriadas com seu medico. a frequência manica recomendada pelo CRF para casos muito estáveis é 3-4 vezes no ano. Dito isto, e imaginando que houve uma remissão completa e agora surgem estes sintomas, o mais comum é que voce esta passando por um novo episódio da doença. Para isso é necessário identificar as causar e ajustar o tratamento. a disposição
Olá, bla noite !Converse com seu médico para que a dosagem da medicação seja revista ou até mesmo a possibilidade de troca de medicamento .
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 300

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!