Faço uso de ALENIA há 2 anos (tive uma crise muito forte e hoje fiquei dependente dele, pelo menos
1
respostas
Faço uso de ALENIA há 2 anos (tive uma crise muito forte e hoje fiquei dependente dele, pelo menos uso o de criança). Agora peguei uma gripe e fui tomar FLUIMUCIL para expectorar mas tem me dado muita chiadeira e falta de ar. Esses dois medicamentos podem ser usados juntos? Eles são amigos? Thanks
Não há contraindicação quanto ao uso do Alenia e Fluimucil. Caso não esteja melhorando, é importante ser avaliada por um médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Minha filha está tomando cisteil e a urina está turva e amarelada. É normal?
- O Fluimucil 600 granulado é o mesmo que o Fluimucil 600mg comprimidos efervecente? Mesmo efeito?
- Li num site que o uso prolongado de NAC ACETILCISTEÍNA COM MOLIBDÊNIO pode produzir uma redução nos níveis de zinco? Caso a resposta seja sim, suplementar com multivitaminico que contém o zinco é o suficiente?
- Quem faz quimioterapia pode tomar acetilcisteina ou não e recomendado ?
- Acetilcisteína tanto em xarope, quanto em sachês ou cápsulas é o mesmo ?
- Boa noite minha neta fãs uso continua do seretide bombinha ela está tomando azitromicina 600;mlg pode fazer o uso da bombinha normal tenho medo de misturar os dois
- Por que quem tem hipertensão sente falta de ar, principalmente no calor?
- que horas da noite é melhor tomar o acetilcisteina?
- Bom dia acetilcisteina é antiinflamatorio? Pode fazer uso de bebida alcolica?
- Meu bebê de 1 ano e 6 meses, está com tosse bastante carregada, foi passado pelo médico azitromicina por 5 dias em dose única, mas ainda continua. Posso dar flumicil pra ele?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 245 perguntas sobre Fluimucil
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.