faço uso de velaxin 75mg donarem 50mg a 6 meses mas ultimamente quando passo por momentos de estress
3
respostas
faço uso de velaxin 75mg donarem 50mg a 6 meses mas ultimamente quando passo por momentos de estresse, quando não sou compreendida em uma discussão estou tendo momentos de auto agressão, geralmente na cabeça e no rosto. Posso ter algum transtorno?
Prefiro responder que você tem sofrimento que precisa de acompanhamento.
Para diagnosticar algum "transtorno" é necessário uma avaliação adequada, te conhecendo por completo.
Outro detalhe, para mim não faz sentido você usar 75mg de Venlafaxina por tanto tempo na dose mínima se ainda está em sofrimento. Ou aumenta ou troca. Você está "perdendo tempo" mantendo a dose mínima ainda em sofrimento.
Fico à disposição.
Para diagnosticar algum "transtorno" é necessário uma avaliação adequada, te conhecendo por completo.
Outro detalhe, para mim não faz sentido você usar 75mg de Venlafaxina por tanto tempo na dose mínima se ainda está em sofrimento. Ou aumenta ou troca. Você está "perdendo tempo" mantendo a dose mínima ainda em sofrimento.
Fico à disposição.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 300
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
PRECISARIA DE MAIS INFORMAÇÕES ... DE TODAS AS FORMAS, FICO À DISPOSIÇÃO ... ATT DR MARCIO
Não tem como dizer com essas informações. Recomendo que procure um profissional da psicologia e/ou psiquiatria.
Perguntas relacionadas
- Me tirem uma dúvida, coq10 junto com magnésio dimalato serve pra tratar tontura pós covid? Se sim, como essas substâncias agem pra curar tontura!?
- Fui diagnosticado com molusco contagioso na virilha e já estou no sétimo dia de aplicação de hidróxido de potássio 10%, prescrito por dermatologista. Gostaria de saber se é normal que as pápulas formem uma casquinha de ferida após o uso do ácido.
- Tenho 14 anos, ainda faço xixi na cama, comecei a ter esse problema aos 12. Gostaria de saber se tem tratamento?
- Fiz cirurgia de hérnia inguinal bilateral, (corte) faz 12 dias e ainda sinto bastante dor, a dor vai e vem, mais vem q vai, na primeira semana foi terrível. Será q isso é normal? Só está um pouquinho inchado e os pontos estão sequinhos.
- Faço uso de clonazepam e acabei usando extrato de própolis,acontece que vi que tem na sua composição álcool de cereais. Gostaria de saber se é perigoso
- Bebê de 5 meses toma o nan espessar a 4 meses e está com diarreia não passa por nada, pode ser o leite ?
- Olá boa tarde ! Minha pergunta é fiz uma cauterização no centro cirúrgico Já tem uns 10 dias e a narina do lado direito onde foi feito a cauterização esta com um odor e criando crosta meio amarelada, isso é normal ???
- Boa tarde minha mãe colocou uma prótese no fêmur, prótese parcial, ela pode anda de moto? ela senta de lado o mesmo lado da cirurgia
- Pretendo fazer uma cirurgia para remoção de uma pequena queloide na cartilagem da orelha, atualmente uso megahair método ponto americano (costurado no cabelo) para realizar essa cirurgia, mesmo eu indo com o cabelo totalmente preso vou precisar tirar o meu megahair?
- Olá, tenho 1,78 com 17 anos e 10 meses, meu pai tem 1,84 e minha mãe 1,54, da pra crescer mais um pouco?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.