Faço uso do Ciclo 21 a 6 anos, e minha mestruação veio poucas vezes durante esse tempo, sinto que
1
respostas
Faço uso do Ciclo 21 a 6 anos, e minha mestruação veio poucas vezes durante esse tempo, sinto que meu corpo mudou muito, minha pele esta aspera, manchada e escura. No intervalo do remedio sinto que meu coração fica muito acelerado e tenho tremedeiras.
O implante acabaria com esses sintomas?
O implante acabaria com esses sintomas?
O Ciclo 21 é um anticoncepcional combinado composto de estrógeno e progesterona.
O estrógeno pode aumentar a fotossensibilidade da pele provocando manchas escuras na pele, o melasma.
Os sintomas de taquicardia e tremores geralmente não estão associados com o uso do anticoncepcional. Sugiro descartar outras causas para estes sintomas com um clínico/cardiologista.
A anticoncepcao deve ser individualizada. E necessário ver as indicações e contra-indicações do implante para você. Converse com o seu médico!
O estrógeno pode aumentar a fotossensibilidade da pele provocando manchas escuras na pele, o melasma.
Os sintomas de taquicardia e tremores geralmente não estão associados com o uso do anticoncepcional. Sugiro descartar outras causas para estes sintomas com um clínico/cardiologista.
A anticoncepcao deve ser individualizada. E necessário ver as indicações e contra-indicações do implante para você. Converse com o seu médico!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- eu coloquei o implanon a 7 dias e teve ejaculação dentro, eu estava no primeiro dia da menstruação quando houve a inserção do método. Eu deveria tomar uma pílula do dia seguinte?
- Boa tarde, eu coloquei o implanon já a cerca de 1 mês, mas eu tenho uma pequena bolha vermelha no topo do implanon. Não tenho dores ou coceira mas acho um pouco estranho, fora essa bolha não tem nada de errado. É normal?
- O local que foi colocado o implanon pode ser lavado com sabão?
- Coloquei o implante a 2 dias gostaria de saber se posso ter relações sexuais com preservativo
- Coloquei o implanol, porém ainda não tive nenhuma relação sexual, se eu tiver eu teria que tomar pílula do dia seguinte?
- Tomei cefadroxila(antibiótico ) por 16 dias e uso implanon há apenas 2 meses, pode ter interferido na contracepção?tive relação desprotegida
- Tenho o implanon a 3 anos e uns meses ja passou o prazo?
- coloquei o implanom a 29 dias e tive relação sem proteção, tenho risco de engravidar?
- Coloquei o implanon há uma semana atrás, às vezes quando eu encosto o braço no corpo, sinto uma sensação de beliscão nas regiões das pontinhas do implanon. É normal?
- Coloquei o implanon a dois dias, (o aplicador veio com defeito e minha médica que fez a introdução do IMPLANON)meu braço está inchado, vermelho e meio duro no local do implante. Estou tomando medicamentos... Pois inflamou, isso é "normal" ?Corro o risco de ter que retirar o implante?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 191 perguntas sobre Implante hormonal contraceptivo
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.