Faço uso do Simponi 50mg a cada 28 dias há 1 ano contra a RCU (que está em remissão e exames todos O
1
respostas
Faço uso do Simponi 50mg a cada 28 dias há 1 ano contra a RCU (que está em remissão e exames todos OK). No entanto, fiquei 32 dias sem tomar a medicação (que deveria ser a cada 28 dias por um erro do hospital). Esses 4 dias a mais pode afetar/recidivar a RCU ?
Não há relevância nestes 4 dias. O ideal é manter a frequência certa para não diminuir muito o nível sérico da droga.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.