Farei uma cirurgia de retirada de útero e ovários. Tenho 44 anos, miomas, dores e sangramento com coágulos.
Farei uma cirurgia de retirada de útero e ovários. Tenho 44 anos, miomas, dores e sangramento com coágulos. Meu histórico tem nódulos mamários benignos e minha mãe teve câncer de útero. Caso sofra com efeitos da menopausa, posso utilizar fitoterapia para amenizar sintomas? Amora ou isoflavona?
3 respostas
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
A homeopatia pode ser usada para manter a energia vital da célula e principalmente manter o organismo funcionando sem químicas para evitar uma nova expressão genica maligna num futuro. Trabalhando principalmente com medicina preventiva integrativa. A fitoterapia tem 100% de condições para reestabelecer o eixo hormonal e assim trazer benefícios como regulação térmica, humor e bom funcionamento do quadro emocional e finalmente sua saúde como um todo não apenas uma parte isolada. Atr; Dr Cesar C
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



