Faz 5 anos que entrei na menopausa,hoje tive um pequeno sangramento, e normal? Não faço reposição ho
2
respostas
Faz 5 anos que entrei na menopausa,hoje tive um pequeno sangramento, e normal? Não faço reposição hormonal
Não é normal. Pode ser algo bem simples, mas precisa ser avaliada
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Você escreveu no item Estreva , que é reposição. Mas escreveu que não faz reposição hormonal. Não é normal ter sangramentos vaginais após um ano da última menstruação. É necessário consultar e fazer exames. Pode ser só falta de hormônios, mas se precisa examinar e pedir exames de imagem entre outros. OK ?
Perguntas relacionadas
- Bom dia,estou começando a usar estreva,mas,meu esposo trabalha de 7:30 às 11:horas no horário da manha e o meu medico falou p nao ter contato com o geleia perto dele e a noite dormimos juntos,Qual o horário devo passar o estreva e depois tomar banho ,antes da hora q ele chegar p almoçar?
- Comecei a reposição hormonal com estreva gel há 5 meses e de la pra cá engordei 10 kg (mantendo a mesma dieta de antes). Meus exames de tireoide estao ok. O estreva pode ser o causador desse aumento de peso? Com quantos meses esse efeito colateral passa?
- O estreva gel no início pode dar enjoo, vertigem, fraqueza? Obrigada
- O que fazer quando o Estreva causa coceira? Comecei o uso e estou sentindo coceira.
- Estou a fazer reposição hormonal Estreva0,1%gel a 15dias e hoje comecei a sangrar é normal ?
- Eu estou usando estreva faz uma semana mas estou sentindo meu peito muito dolorido e aumentou de tamanho também. É normal?
- Boa tarde! Minha pergunta é se o Estreva gel melhora a libido! Sim ou não?
- Estreva é idêntico ao produzido pelo corpo, então porque se diz mono hidratado 1% ???? Obrigada
- Oi tudo bem? Tenho 29 anos faço uso da deprovera a 9 anos durante esse tempo não mestruei só que agora estou começando com alguns sangramentos isso é normal. Ainda faço uso dela.
- Estou à quase 8 anos sem menstruar..minha médica mudou meu hormônio pra Angeliq. Agora com 15 dias usando ele comecei sangrar e sentir cólica. Isso é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 111 perguntas sobre Estreva
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.