Faz 8 dias que retirei a apêndice, é normal ter tontura, falta de ar, dor ao urinar?
2
respostas
Faz 8 dias que retirei a apêndice, é normal ter tontura, falta de ar, dor ao urinar?
Não, não é comum.
Se se mantiver, o ideal é procurar seu médico, pois pode haver manifestação de outra patologia a ser investigada, e tratada.
Ou simplesmente as queixas são transitórias e se resolve espontaneamente.
Se se mantiver, o ideal é procurar seu médico, pois pode haver manifestação de outra patologia a ser investigada, e tratada.
Ou simplesmente as queixas são transitórias e se resolve espontaneamente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Perguntas relacionadas
- Olá, o meu filho tem 12 anos e tem a idade ossea de 12-13 anos, altura dele e de 1.69cm. Qual altura que ele poderá chegar em adulto?? Obrigado
- Boa tarde, fiz a cirurgia de retirada da vesícula, e minhas fezes estão da cor verde escuro, é normal?
- Fiz o implante e já coloquei as porcelanas fazem 4 dias mas estou sentindo muito desconforto e dor é normal? E por quantos isto pode ocorrer ?
- Boa tarde! Meu filho está tomando amoxicilina com clavionato, o horário era as 7:00 e as 19:00, acontece que acabei esquecendo de dar hoje e atrasei 2:30, posso continuar dando as 19:00, e esse atraso, interfere no tratamento??
- Fiz bichectomia faz uma semana que aperto dos dois lados e lado esquerdo lindo porém lado direito tem um caroço duro ,é perigoso ? Pois está dificultando minha alimentação n da de abrir a boca e trava
- Boa tarde meu bebê tem 5 meses e de uns dias pra cá ... Comecei perceber que ele pende a cabecinha mais pra um lado... Gostaria de saber se pode ser torcicolo congenito... Estou preocupada.. Obrigada
- Somalgim cardio 100mg tem interação com exodus 10 mg ?
- Uso Lotar 5/100, mas o medicamento sumiu das farmácias. Posso comprar separadamente o besilato de anlodipino e a Losartana potássica?
- Boa tarde fiz vasectomia a um mês e continuo sentindo dores é normal?
- Tenho hipomelanose macular, posso tatuar na área das manchas?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.