Faz três dias que sinto como se meu coração pulsasse no estômago.Tenho sindrome do panico e transtorno
1
respostas
Faz três dias que sinto como se meu coração pulsasse no estômago.Tenho sindrome do panico e transtorno de ansiedade tomo medicamento.Deve me preocupar com essa sensaçao de coração pulsando?
O coração se localiza quase que deitado no diafragma, um músculo fino que separa o tórax do abdome. É comum em situações de stress você ter a sensação que o coração bate no estômago, o que é absolutamente comum nos pacientes que sofrem Síndrome do Pânico e outros transtornos. Em todo caso, uma simples consulta com um cirurgião vascular pode tirar essa dúvida, através do exame físico apurado e, se necessário, um exame complementar de imagem simples.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Quanto tempo vive quem fez cirurgia de aneurisma de aorta?
- Tenho 15 anos e hoje pela primeira vez senti minha barriga pulsando várias vezes,é normal?
- Olá minha mãe tem 63 anos ela fez uma eco onde apareceu o seguinte: limitados segmentos da aorta abdominal levemente irregular medindo 1,3 cm. O que isso significa?
- Em quanto tempo um aneurisma na aorta pode se desenvolver?
- Oi tenho 33 anos tenho ansiedade e uns três dias sinto uma pulsação embaixo da costela direita e as vezes sinto no lado esquerdo e as vezes nas coxas e normal isso
- Tenho 32 anos. Quando deito sinto minha barriga se mexer, chega a subir um ovinho acima do umbigo como se fosse um bebê mexendo na barriga da para sentir com a mão. O que pode ser?
- Boa tarde, tenho 15 anos e ultimamente tenho me sentido mal depois de sentir uns movimentos perto do meu útero, na virilha, não sei como chamar, aí esses movimentos são como se algo estivesse se movendo e um som de sei lá, sabe aquele som que dizem que faz quando estamos com fome? To me sentindo assim…
- Bom dia ! Ontem tive uma dor na barriga após almoçar fui ao banheiro..quando saí estou sentindo o lado direto bem a baixo da barriga com se tivesse passado algo tremendo ...até então não parou..tbm estou menstrua? O que.pode ser nunca tinha sentido isso
- Aneurisma fusiforme da aorta ascendente com calibre 49 mm faz com que o portador desse problema possa ter perigo de morrer de repente? e que cuidados precisa fazer pra evitar que isso aconteça?
- Mulher, 53 anos. Numa TC abdômen, veio no laudo aorta abdominal e veia cava com calibre anatômico. Calcificacoes parietais vasculares. É grave?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 171 perguntas sobre Aneurisma da Aorta Abdominal
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.