Fazer ânsia sem parar (psicologica por ansiedade de viajar) pode matar ou fazer desmaiar??

8 respostas
Fazer ânsia sem parar (psicologica por ansiedade de viajar) pode matar ou fazer desmaiar??
Sim, se for muito forte pode desmaiar. Procure uma psicoterapia para resolver os conflitos que o atormentam e ocasionam esses sintomas geralmente inconscientes.

Boa tarde, a ânsia de vômito recorrente pode sim causar desmaio. O desmaio em si é uma condição benigna, falando a grosso modo, há um desligamento forçado para que as funções vitais sejam preservadas. Deve-se tomar cuidado com as quedas quando há desmaios e engasgos quando a pessoa está com alimentos na boca.
Esta ansiedade precisa ser tratada, procure um especialista, pois não há necessidade de tanto sofrimento, certo? Abraço
Depende de como seja essa ânsia, pois se ela for intensamente pode ser que o corpo tenha uma reação a ela para desligar como supracitado, entretanto sendo uma ânsia controlada que leve somente o sujeito a ter uma reação sem vomitar, ou algo do gênero acredito que não. O interessante é tentar entender o por quê você sente essa ânsia. Para que sofrer e se manter sofrendo dessa forma, procurar ajuda psicológica pode ser que lhe traga respostas, das quais você consiga lidar melhor com essa questão. Abraços e uma ótima semana!!!
A ansia pode estar vindo da ansiedade. Isso é tratável e vc vai se sentir muito melhor se procurar ajuda de um profissional especialista na área.
Pode ser uma reação do organismo como um mecanismo de defesa . A questão é tentar entender as questões ou conflitos para além desta reação, deste sintoma que te afetam desta forma .
Bom dia amigo! Ansia, vomitos e desmaios esse corpo fala sem voz.Sabe aquela frase muito conhecida entre os profissionais do comportamento, que diz:quando a boca cala o corpo fala!!! Procure o quanto antes uma escuta!A terapia psicanalitica alcansa a raize do problema.Tenho certeza que vc obterar grandes ganhos. Cuide-se!
Sim, pode desmaiar, mas com certeza precisa de tratamento. Minha sugestão seria procurar um psiquiatra para tratar com medicamento e psicólogo para tentar ver quais os conflitos que funcionam como gatilho para ter esses sintomas.
Sim pode levar ao desmaio ;cuidado com as quedas essas podem ser perigosas.Procure um psicólogo para auxiliá-lo com essa ansiedade e desfrute de suas viagens.