Fez silicone mais de cinco anos sedeu muito sinto muito dor e normal coloquei 500 Doi
2
respostas
Fez silicone mais de cinco anos sedeu muito sinto muito dor e normal coloquei 500
Doi
Doi
As mamas cedem com o passar dos anos, com ou sem a presença de silicone. A dor relatada deve ser investigada por um Cirurgião Plástico, pois pode se tratar de contratura capsular. Agende uma avaliação com um Cirurgião Plástico para que ele a avalie.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Essa queixa merece atenção, por favor não deixe para depois! Dor persistente em próteses mamárias, especialmente com mais de 5 anos de colocadas, pode ter algumas causas que precisam ser investigadas presencialmente: contratura capsular (endurecimento da cápsula em torno da prótese), ruptura da prótese, ou mais raramente outras condições.
Próteses de volume maior exercem maior peso e tração sobre os tecidos, o que com o tempo pode gerar desconforto postural ou tensão na cápsula. Mas só o exame físico e eventualmente uma ultrassonografia ou ressonância magnética podem dizer exatamente o que está acontecendo.
Por favor, marque uma consulta com seu cirurgião o quanto antes. Se precisar de uma segunda opinião ou quiser passar por nós, adoraríamos recebê-la aqui na Addome (Vila Mariana) para avaliar o seu caso com cuidado. Estamos também no Hospital Oswaldo Cruz — não espere a dor piorar para buscar ajuda!
Próteses de volume maior exercem maior peso e tração sobre os tecidos, o que com o tempo pode gerar desconforto postural ou tensão na cápsula. Mas só o exame físico e eventualmente uma ultrassonografia ou ressonância magnética podem dizer exatamente o que está acontecendo.
Por favor, marque uma consulta com seu cirurgião o quanto antes. Se precisar de uma segunda opinião ou quiser passar por nós, adoraríamos recebê-la aqui na Addome (Vila Mariana) para avaliar o seu caso com cuidado. Estamos também no Hospital Oswaldo Cruz — não espere a dor piorar para buscar ajuda!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá. Posso fazer mamoplastia usando oxandrolona. Esse hormônio é bem fraquinho
- Uso de oxandrolona interfere na realização de lipo de papada.
- Posso fazer junto a mastopexia com prótese, a abdominoplastia com lipo na barriga e flancos, mais lipo nos culotes com enxerto nos glúteos e lipo nos braços?
- Tenho seios que quando deito vão em direção as axilas. Qual cirurgia pode corrigir isso? Aumento de seios com células tronco é feito no Brasil?
- Estou com 2 mês de cirurgia mamoplastia redutora com prótese, só quando deito meus seios parece estar para os lados , isso é normal, ou pode estar algo errado?
- Olá, tenho 8 dias de operada e as vezes sinto repuxar somente um lado da mama e também é a que dói mais, isso é normal ??
- Qual anestesia é mais indicada e segura para uma mastopexia?
- Boa noite gostaria de saber qual exames eu devo fazer pra poder fazer a reducao mamaria tem 24 anos?
- Fiz mastopexia com prótese já a um mês d estou a mama esparramada para os lados dando a impressão de estar caída, as auréolas não estou na mesma posição, e normal?
- vou colocar silicone dia 25 de outubro dia 1 de janeiro posso entrar na piscina ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 582 perguntas sobre Mamoplastia de Aumento
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.