Fia endoscopia e deu gastrite nodular de antro o que significa?
2
respostas
Fia endoscopia e deu gastrite nodular de antro o que significa?
Olá! É uma condição inflamatória do estômago (na região inferior do estômago). Se você tiver dúvidas ou precisar de mais detalhes sobre o seu diagnóstico e tratamento, converse com o seu gastroenterologista pois precisará avaliar a endoscopia e o resultado da biópsia. Ele fornecerá informações específicas e orientações com base na sua condição individual.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Esse é um achado que pode estar relacionado à infecção pelo H. pylori, porém somente a biópsia poderá confirmar. Leve seu exame a um Gastroenterologista.
Especialistas
Marcos Martins Soares Júnior
Hepatologista, Gastroenterologista, Endoscopista
Natal
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Quanto tempo antes e depois da endoscopia posso treinar na academia?
- Boa tarde. Fiz Endoscopia Digestiva Alta com Biópsia a uma semana.desde então sinto uma. Leve dor no estômago . É normal isso? Obrigada Tania Nascimento.
- Fiz endoscopia e houve necessidade de realizar biópsia, deu inflamação no meu duodeno ... Já faz um dia que fiz o exame, porém estou sentindo meu estômago muito inchado e muito incomodo, é normal ? Pode ter sido por conta do exame ?
- Fiz uma endoscopia e colonoscopia há 3 dias. Na endoscopia foi retirado um pólipo e feito biopsia. Desde então sinto dores no estomago, umas pontadas que duram segundos e param e voltam em seguida. Será que é normal?
- Fiz ontem a endoscopia hoje estou com dor de cabeça. É normal ?
- Olá! Farei endoscopia com polipectomia. Posso fazer ressonância do abdomen com contraste,no dia seguinte?
- Paciente em uso de ácido valpróico 03 comprimidos 12/12 horas, amitriptilina 01 comprimido 12/12 horas, fluoxetina 02 comprimidos cedo e à tarde, neozine 02 comprimidos cedo e à tarde, risperidona 03 comprimidos cedo e à tarde, e ritalina 02 comprimidos ao dia, apresenta contra-indicação para realizar…
- Fiz uma endoscopia a um dia com biópsia, quando fiz a primeira refeição não senti nada. Mas quando fui fazer a segunda senti uma dor muito forte, e dor na lombar. Desde então toda refeição que estou fazendo, estou sentindo essa dor ao engolir, é normal?
- Fiz endoscopia com Biópsia faz 7 dias, á 2 dias sinto uma dor leve um desconforto que vem e passa por 20 segundos e volta isso acontece só pela manhã. Já fiz endoscopia mais de vezes e nunca senti isso, é normal?
- Fiz endoscopia com Biópsia faz 7 dias, á 3 dias sinto uma dor leve um desconforto que vem e passa por 20 segundos e volta isso acontece só pela manhã OBS: HOJE A DOR PIOROU PARA UMA DOR MÉDIA. Já fiz endoscopia mais de vezes e nunca senti isso, é normal a dor ??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 566 perguntas sobre Endoscopia digestiva alta
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.