Fiz 3 tentativas de inserção de DIU sem sucesso, devido a não progressão do histerômetro (não ultrap
1
respostas
Fiz 3 tentativas de inserção de DIU sem sucesso, devido a não progressão do histerômetro (não ultrapassa canal endocervical interno), demarcando até a medida de 5cm. Fiz US transvaginal, a qual não apresentou alterações, útero medindo 6,8 x 3,5 x 4,6. Gostaria de saber se há outras possibilidades p/ colocar o DIU, ou se há outro modelo de histerômetro de menor diâmetro.
Nesse caso, você pode tentar colocar o DIU sob sedação e com auxílio da histeroscopia.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.