Fiz 6 implantes no maxilar superior há 1 semana . Não tenho dentes nenhum mas estou com muitas dores
3
respostas
Fiz 6 implantes no maxilar superior há 1 semana . Não tenho dentes nenhum mas estou com muitas dores, o que posso fazer ? Obrigada
Procure o profissional que te acompanha para complementar a medicação ou reforçar a dose. Isso deve lhe ajudar.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sentir algum desconforto no pós operatório é normal, mas se você está tomando a medicação corretamente e não está adiantando procure o seu dentista e relate pra que ele possa te ajudar.
o correto é retornar ao cirurgião dentista que fez o procedimento para avaliar o que está acontecendo e indicar analgésicos para controle da dor.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- com quantos dias de colocado o mini implante pode voltar a rotina normal?
- Arranquei o dente do siso e está com infecção, estou tomando antibiótico e antinflamatorio, posso fazer bochecho com água morna e sal grosso?
- Coloquei tres Implantes na região dos Incisivos superiores.Tres dias depois formou um tipo edema mole no palato duro , porém sem dor , o que poderia ser isto ?
- Quanto tempo pode ficar só com o pino antes de colocar a coroa. Não é implante
- Minha boca ressecou, saiu a pele morta e tá cicatrizada, mas o contorno que ficava ao redor sumiu (minha pele é negra) e agora parece q minha boca não tem um fim. Gostaria de saber se volta ao normal com o tempo?
- boa tarde , posso fazer um implante 15 dias depois da extração?
- Tenho protocolo a 10 anos ,com seis pinos.Tenho perda osse e estou sentindo algo espetando e doendo.Sinto uma folga e sensibilidade.Tenho mpressão que a barra trincou é tbm os parafusos estão moles.Tem solução sem fazer o zigomatico e até mesmo sem enxerto ?Tem 73 anos sou paciente oncológica pós cirurgia…
- Ao fazer o implante na Arcada inferior Com a técnica all-on-four ,qual o risco de adingir o nervo alveolar ow não corre risco
- Estou fazendo a protocolo. No momento estou precisando de mais um pino porque um rejeitou devido a má condição óssea. Estou com 3 e falta pelo menos mais um. E vai fazer um ano de acompanhamento. Tem algum problema essa demora?
- Quanto tempo depois de colocação de implante em dois dentes da frente, pode voltar a mastigar? E em relação a beijar, pode normalmente ou teria que esperar 6 meses?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 373 perguntas sobre Implantes dentários
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.