Fiz 6 testes rápidos HIV determine eary, com 10, 18, 26, 33, 63 e101 dias e todos não reagentes. Peç
1
respostas
Fiz 6 testes rápidos HIV determine eary, com 10, 18, 26, 33, 63 e101 dias e todos não reagentes. Peço encerrar o caso HIV ou ainda preciso de repetir em 180 dias? Estou muito tenso com dores musculares, candidíase oral. Será que é normal!?
Deve encerrar o caso. Com 30 dias o teste rápido ja acusa o resultado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Quem toma velanfaxina pode usar a pomada clotrimazol?
- Estou tomando bupropiona, fluoxetina e orlistat em fórmula a 5 dias e normal sentir dor de cabeça
- Meu esposo fez endoscopia e deu úlcera gástrite,e fez o uso do h pilory..a mais o menos 2 meses .ele voltou a sangrar após evacuar ..o que fazer?
- Estou gestante de 31 semanas, faço uso de enoxoparina por conta de uma trombose que tive em 2020, meu dente quebrou na frente, bem provável que terei que fazer canal, pode fazer o procedimento normalmente?
- Estou tomando topiramato a um mês sinto dormência no lado esquerdo, confusão mental e tontura isso e normal?
- Se usa a pomada crevagin nas primeiras semanas de gestação ocorre risco de aborto ou não?
- Fiz segunda aplicação de de semaglutina posso ingerir álcool em pequena quantidade?
- Estou com uma semana de torção no pé, normal ter formigamento ?
- Descobri que tenho microangiopatia, qual o tratamento, existe algum remédio específico para a prevenção
- Qual a dose de metrotexato é considerada alta?e metrotexato faz cair os cabelos?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.