Fiz a a cirurgia do carcinoma e na biopsia deu margens livres qual será o tratamento ?

2 respostas
Fiz a a cirurgia do carcinoma e na biopsia deu margens livres qual será o tratamento ?
Depende de onde foi o câncer ressecado (pele? Mama? Etc), das características da lesão, estadia ment..... Converse com seu oncologista. Abraços

Olá, só avaliar as margens não diz quase nada, na verdade.
Precisamos saber de vários dados, como por exemplo: local da lesão ressecada, tamanho, grau, eventualmente imunohistoquimica, etc.
Converse com seu medico, ja que som todos esses dados, ele definirá seu tratamento.