Fiz a A retirada da vesícula via Vídeo há 30 dias, notei Ha uns três dias as fzs saindo um pouco

2 respostas
Fiz a A retirada da vesícula via Vídeo há 30 dias, notei Ha uns três dias as fzs saindo um pouco mais claras de tom amarelada. Eh normal e se sim por quanto tempo eh normal? Estou há 4 dias Tbm com dor ao finalizar o xixi,isso tem haver com o procedimento que fiz?
Dra. Danielle Menezes Cesconetto
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião oncológico
São Paulo
O que preocupa são fezes brancas e urina preta cor de coca- cola, nesses casos alguma pedrinha pode ter migrado para o canal q sai do figado chamado colédoco e causado obstrução. Quanto a urina o ideal é colher exame para afastar infecção, geralmente o paciente não fica sondado na cirurgia de retirada da vesícula, sendo bem difícil infecção relacionada a cirurgia. Importante retornar no seu médico.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dra. Jessica Primitivo Melo
Médico clínico geral, Generalista
Foz do Iguaçu
Depois da retirada da vesícula, fezes um pouco mais claras podem ocorrer, principalmente nas primeiras semanas, porque a bile, que dá cor às fezes, passa a fluir de forma diferente. Isso pode ser normal e geralmente melhora com o tempo, mas se persistir por muitas semanas ou vier acompanhado de dor intensa, febre ou icterícia, é importante procurar o médico. A dor ao urinar geralmente não está relacionada à cirurgia da vesícula e pode indicar algum problema urinário, como infecção, então vale marcar avaliação médica para investigar.

Especialistas

José Francisco Rêgo

José Francisco Rêgo

Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral

Fortaleza

Vinicius Campos Duarte

Vinicius Campos Duarte

Cirurgião geral, Cirurgião do aparelho digestivo

Salvador

Agendar uma visita
Rafael De Castro Hendges

Rafael De Castro Hendges

Médico clínico geral

Santo André

Brunna Caroline  Spina Viriato

Brunna Caroline Spina Viriato

Médico clínico geral

Itapevi

Allan  Antonelli Meira

Allan Antonelli Meira

Cirurgião do aparelho digestivo

Cotia

Thiago Cezar Rocha Azevedo

Thiago Cezar Rocha Azevedo

Médico clínico geral

Recife

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 870 perguntas sobre Síndrome Pós-Colecistectomia
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.