Fiz a cirurgia a uma semana, sinto ardência forte ao evacuar e junto com a secreção sairam dois pontos,no
Fiz a cirurgia a uma semana, sinto ardência forte ao evacuar e junto com a secreção sairam dois pontos,no absorvente, é normal?
3 respostas
Olá! É importante notificar sua equipe sobre estas mudanças. Junto da eliminação dos pontos houve sangramento? A dor para evacuar piorou? O desconforto pós-operatório leva algumas semanas, em geral, para diminuir. É importante seguir com as orientações e as medicações propostas. É válido informar sua equipe para considerar a necessidade ou não de alguma reavaliação! À disposição!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Existem varias técnicas de cirurgia para hemorróidas. Procure o médico que fez a cirurgia e converse com ele.
Perguntas semelhantes
- Bom dia é normal sentir um pouco de tontura e falta de ar depois 1 semana de cirurgia de hernia umbi
Fiz um operação de hérnia umbilical tem 36 dias posso toma uma cerveja?
Tenho uma Hérnia incisional a mais de 3 anos, estou sendo "acompanhada", apesar desses anos todos.
Hoje e o 7 dia da cerclagem, consigo fazer caminhada ou somente mais pra frente ?, fiz a cerclagem d
Fiz cirurgia de herni ingmal a 15 dias , é normal um caroso acima dos pontos?
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



