Fiz a cirurgia de fimose a 14 dia mais tá formando muita bolha de puis ao redor da cirurgia isso e n
1
respostas
Fiz a cirurgia de fimose a 14 dia mais tá formando muita bolha de puis ao redor da cirurgia isso e normal?
Olá
O ideal seria entrar em contato com urologista que realizou procedimento para uma avaliação
Att
Dr Alexandre
O ideal seria entrar em contato com urologista que realizou procedimento para uma avaliação
Att
Dr Alexandre
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Hj tem quatro dias que fiz a cirurgia de pterígio , o olho tá seco e vermelho escuro é normal....uso o colírio lacrifilm e cylocort, acho que não tá resolvendo e meu retorno só em maio ...o que fazer
- Bom dia! Meu filho começou a tomar o oscarbazepina porém ele tá com dificuldade para defecar e tá com um choro fora do normal, tá se espantando muito e as vezes fica assustado esses sintomas pode do remédio?
- Oi tenho 47anos sou laqueada a 13 anos qual a possibilidade de engravidar
- 12x3 é normal ' sinto muita dor de cabeça e dor no corpo estou usando aparelho de pulso
- Estou tomando domperidona, posso tomá-lo no período da menstruação?
- É normal após cirurgia trapenacao o paciente ficar sem dormir ?
- Fiz Lipo a quase 6 meses mas o resultado está longe do que eu esperava, estou com uma barriga muito grande ainda, meu médico disse que é assim mesmo, que ele reduziu a gordura abdominal e que tá melhor que antes e que nao pode fazer nada, porque a lipo nao é pra retirar toda gordura e sim pra…
- Ola então meu filho de 3 anos está fazendo um tratamento com Aerolin durante 12 dias hoje faz 6 dias e só hoje deu uma acelerada na respiração dele é normal ? Dei pra ele umas 00:00 e ainda continua com a respiração um pouco acelerada desde já agradeço obs: Aerolin em spray com o espaçador
- Tenho hipersensibilidade na glande até ao toque, tento deixar ela exposta mais doi bastante, já fui no urologista e ele falou que isto é normal, o motivo da hipersensibilidade é eu achar que tinha fimose mas na verdade era freio curto. Isso atrapalha bastante na hora da higiene tem alguma forma…
- Tenho mastite em 1 mama, posso fazer a cirurgia pra diminuir a mama sem problemas, ou ha algum risco???
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.