Fiz a cirurgia de pterigio com transplante de conjuntiva e retornei ao trabalho após 9 dias, porém

Fiz a cirurgia de pterigio com transplante de conjuntiva e retornei ao trabalho após 9 dias, porém sinto muita dor de cabeça ao ponto de não conseguir nem olhar pra cima, isso pode estar relacionado a luz do computador ou é normal ?

2 respostas


É provável que a dor de cabeça não tenha relação com a cirurgia de pterígio, de qualquer forma, um exame oftalmológico com seu médico seria a melhor opção .

Dra. Flávia Godoy

Dra. Flávia Godoy

Oftalmologista

Santarém Novo

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Difícil opinar sem fazer um adequado exame oftalmológico... Mas as dores podem ser devidas ao processo inflamatório em resolução, por exemplo... E acredito que deve melhorar com o passar do pós-operatório. Mas sugiro que retorne com seu oftalmologista, para melhor avaliação do caso.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.