Fiz a cirurgia de recontrução de LCA e reparo de menisco no dia 08/06. O problema é que desde então
1
respostas
Fiz a cirurgia de recontrução de LCA e reparo de menisco no dia 08/06.
O problema é que desde então sinto fortes dores na parte interna da panturrilha quando fico de pé. Deitado ou sentado só dói quando apalpa.
Já procurei um vascular e ele descartou trombose e também qualquer problema circulatório.
Já pesquisei e não achei nenhuma reclamação parecida com a minha.
O problema é que desde então sinto fortes dores na parte interna da panturrilha quando fico de pé. Deitado ou sentado só dói quando apalpa.
Já procurei um vascular e ele descartou trombose e também qualquer problema circulatório.
Já pesquisei e não achei nenhuma reclamação parecida com a minha.
O ideal é que você marque um retorno com o médico que o operou para ser examinado e responder ao seu questionamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- INSULINA (ECLIA) Resultado Valores de Referencia Metodo: QUIMIOLUMINESCÊNCIA Homa Beta 47.82 índice 3,00 à 17 ìU/mL Homa IR 1.35 índice 3,00 à 17 ìU/mL Insulina 5.30 µU/mL 3,00 à 17 ìU/mL
- Quanto tempo após me recuperar de uma tendinite no punho, posso voltar a costurar?
- Namorado tem verrugas no pênis há muitos anos deram a opção de cauterização ou se ele não quiser não precisa. Existe verrugas nessa regiãoque não são de hpv?
- Meu filho tomou amoxilina com carvulanato de potássio em janeiro. Em março tomou amoxilina normal. Em maio zinnat e depois de 13 dias do final do tratamento ficou com infecção na garganta de novo Sem placa, com a amígdala inchada. Foi receitado amoxilina com carvulanato 400mg 7ml de 12 em 12…
- Olá , eu faço o uso de sertralina de 25mg , e faço exercícios físicos queria saber se pode fazer o uso de durateston??
- Estou fazendo Uso do Tapazol 10mg, e percebi que meu cabelo está caindo além do normal!!! O que posso fazer para controlar a queda??? Será que continuando o uso do tapazol, após o controle da hipertiroidismo, a queda irá controlar?
- Gostaria de saber quais os riscos absolutos que o feto de uma mulher que toma 20 mg de paroxetina a gestação inteira corre (percentuais e que tipo de riscos). Grata.
- Tem alguma restrição alimentar depois de uma curetagem da perda de um bebê de 7 semanas??
- Boa tarde! Eu tenho hipertireoidismo, pela doença de graves e tomo o tapazol. Acontece que o tapazol esta me deixando com aftas que não somem e eu estou tendo queda de cabelo excessiva (é eflúvio o nome). Existe alguma medicação que possa substituir o tapazol?
- Fiz uma cirurgia de hérnia inguinal tem uns 5 anos, sempre fiz musculação mais agora voltei a sentir um desconforto no momento que treino, mais depois passa isso é normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.