Fiz a cirurgia de retirada de um meningioma há pouco mais de um mês, mas as minhas tonturas até hoje

Fiz a cirurgia de retirada de um meningioma há pouco mais de um mês, mas as minhas tonturas até hoje não passaram, e se ando mais de 30 metros, perco totalmente o equilíbrio, tenho que estar sempre com alguém de braços dados comigo, senão caio. isso é normal depois de todo esse tempo?

2 respostas


Depende da localização do seu meningeoma. Se foi próxima a uma região chamada cerebelo pode acontecer sim.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Ola boa tarde. Realmente pode eventualmente acontecer, porém seria interessante passar novamente com o seu neurocirurgião para avaliação para exclusão de uma possível complicação pós-operatória. A disposição.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.