Fiz a cirurgia de videolaparoscopia dia 10/03 e ainda tenho enjoos e fraqueza, é normal?
3
respostas
Fiz a cirurgia de videolaparoscopia dia 10/03 e ainda tenho enjoos e fraqueza, é normal?
Olá. Nas primeiras semanas após a cirurgia podem ocorrer os sintomas que relatou. A tendência é que eles, mesmo presentes, se tornem mais brandos com o tempo. Procure manter uma alimentação branda nesse período e seguir as recomendações da sua equipe! Espero ter ajudado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Alguns episódios de desconforto abdominal e enjoos após alimentação podem ocorrer nos primeiros 15 dias. Caso tenha dores abdominais , abdome distendido, vômitos sugiro procurar seu médico para melhor avaliação.
Nas primeiros dias é normal enjoo e dor nas incisões, sinais de alarme são febre, vômitos frequentes sem possibilidade de rehidratação, ictericia (pele amarelada) e distensão abdominal excessiva. De qualquer forma seria importante uma reavaliação do seu médico em 2 semanas de pós operatório
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou há 18 dias que fiz cirurgia de vesícula, levou 10 pontos eu fiz cocô preto com 10 dias é normal? Me deu tosse e sinto encomodo no estômago
- Fiz a cirurgia de retirada da visícula ha 17 dias, posso varrer e usar todo pra limpeza da minha casa? E fazer caminhadas na rua?
- Usa sonda vesical de demora na cirurgia de ginecomastia?
- Fiz uma cirurgia de reconstrução de artérias do coração vai fazer 2 meses. Posso comer uma cocada ou doces?
- To com 8 dias que fiz a cirurgia de pedra na vesícula não to mas tomando medicamento . Posso tomar cerveja?
- Fiz uma reconstrução do intestino, depois de quanto tempo posso comer: camarão, bacalhau ou carne de porco?
- Em uma cirurgia plástica pode ser usado um piercing bioflex?
- Fiz uma cirurgia visicula com corte Posso andar de montanha russa após 40 dias?
- Eu fiz uma cirurgia fez um mês de reconstrução de nervos e tendões na mão já tirei os pontos posso varrer a casa?
- Foi operada há dois meses e agora me dói o umbigo é normal sentir isso agora?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1088 perguntas sobre Colecistectomia videolaparoscopica
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.