Fiz a cirurgia para colocar os pinos (4) a 2 meses, não precisei de enxerto, cicatrização boa. Porém

Fiz a cirurgia para colocar os pinos (4) a 2 meses, não precisei de enxerto, cicatrização boa. Porém, até hoje não colocaram provisórios. É normal demorar tanto tempo para coloca os provisórios, mesmo sem ter intercorrências?

2 respostas


Isso depende das condições clínicas locais e sistêmicas que envolvem o seu caso. Aconselho fazer esta pergunta ao profissional que está conduzindo o caso , pois ele conhece as características clínicas e particuaridades do seu tratamento , além de ter acesso ao seu exame de imagem.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


A osseointegração de implantes pode variar se 16 dias a 180 dias. Avalie com seu profissional qual tipo de implante foi instalado e em qual região. Ele poderá dizer se já está ou não na hora de seguir com a etapa protética.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.