Fiz a extração de mama acessória há 1 semana. Estou evitando fazer esforços. Não recebi orientações
2
respostas
Fiz a extração de mama acessória há 1 semana. Estou evitando fazer esforços. Não recebi orientações se preciso manter o local fechado e o braço abaixado ou devo deixar a cicatriz aberta, e também gostaria de saber se é normal o local ficar bem dolorido (sem inflamações) mesmo após uma semana.
Boa noite
Você deve procurar seu cirurgião para orientação
Você deve procurar seu cirurgião para orientação
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, O local pode ficar bastante sensível por algumas semanas. Geralmente é solicitado evitar elevar os braços totalmente, mantendo os movimentos de abertura dos ombros mais curtos. Em relação a cicatriz, alguns profissionais orientam mantê-la aberta quando em ambiente domiciliar, mas evite exposição a ambientes com poeira ou possível contaminação.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.