Fiz a extração de siso ontem, posso ir em um parque de diversões radicais dia 29 desse mês?
1
respostas
Fiz a extração de siso ontem, posso ir em um parque de diversões radicais dia 29 desse mês?
Olá! Cada caso tem sua individualidade e várias fatores podem interferir no seu pós-operatório. Depende de quantos dentes foram extraídos, da complexidade do caso, de sua saúde geral, de seguir de forma empenhada as recomendações: repouso, dieta, higiene oral, medicações. Creio que apenas o cirurgião responsável poderá lhe dizer categoricamente sobre a individualidade do seu caso. É importante passar por uma revisão com ele.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.