Fiz a retirada da pedra de visícula a 1 semana ela tinha 3,8 cm gostaria de saber quando posso andar
Fiz a retirada da pedra de visícula a 1 semana ela tinha 3,8 cm gostaria de saber quando posso andar de bicicleta de novo?
2 respostas
Depende da técnica utilizada. Se foi vídeo ou convencional. Por vídeo pode voltar mais rápido, em torno de 4 semanas. Mas depende muito da conduta do seu cirurgião.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
NA VERDADE SUA VESÍCULA FOI RETIRADA E COM ELA O CALCULO, NA CIRURGIA VIDEOLAPAROSCÓPICA VOCÊ PODERÁ RETORNAR ÀS ATIVIDADES EM 4 A 6 SEMANAS, NA CIRURGIA ABERTA COM UM POUCO MAIS TEMPO; O RECEIO MAIOR NÃO SE IMPORTA MUITO COM COM A RETIRADA DA VESÍCULA E SIM PELAS INCISÕES REALIZADAS O QUE PODE ACARRETAR O APARECIMENTO DE HERNIAS.
Perguntas semelhantes
- Hoje e o 7 dia da cerclagem, consigo fazer caminhada ou somente mais pra frente ?, fiz a cerclagem d
Fiz cirurgia de herni ingmal a 15 dias , é normal um caroso acima dos pontos?
Mainha tem 78a e as doenças “normais” da 3ª idade. Fez uma USG abdominal que acusou a vesícula reple
Estou no no 5º dia após cirurgia de apendicite. Hoje senti um incômodo na vulva (lábios internos) e
Recidiva de hernia inguinal. O cirurgião decidiu não colocar a tela, devido risco de perfuração de a
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


