Fiz a retirada da vesícula, por corte (aberta) faz 35 dias e estou sentindo dores na região do umbig
2
respostas
Fiz a retirada da vesícula, por corte (aberta) faz 35 dias e estou sentindo dores na região do umbigo lembrando que fiz alguns esforço agora quando caminho a dor aumenta na região do umbigo. O que devo fazer?
Procurar um cirurgião para avaliar uma possivel hernia umbilical.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Provavelmente pode ter desenvolvido uma hernia na região umbilical , procure um especialista para avaliar .
Especialistas
Fernando de Alencar Carvalho
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral
Feira de Santana
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Foi retirada a vesícula faz 4 dias é normal sentir dor aguda ? Pode comer de tudo? É normal ainda ficar amarela ?
- Fiz cirurgia da vesícula por videolaparoscopia,hoje já tem 21 dias.Quando poderei jogar vôlei de areia?
- Fiz a retirada da vesícula por vídeo,todos os pontinhos sarou ,mas meu umbigo está vermelho e demorando pra sarar,hoje tá com 10 dias,ainda não fui tira os pontos comendo de abri,(umbigo)e também percebi que tem sangue nas minhas fezes, tudo isso é normal?
- Fiz uma cirurgia de retirada da vesícula, sai hj do hospital, já posso cozinhar?
- Fiz uma cirurgia de apendicite a 4 anos e sinto forte dores na região da cirurgia . E descobri que estou com esses clipes. Será que as dores são provocada pelo clipe. Apois a cirurgia vinha sentindo ardência mais agora é dor
- Quem tem o clip de titânio por cirurgia da vesícula pode fazer tomografia e ressonância?
- Fiz retirada da visícula fazem 18 dias hj reparei q está saindo leite dos meus seios é normal menstruei normalmente inclusive alguns dias após a cirurgia?
- Vou fazer um mês que fiz minha cirurgia de colecistectomia, no meu receituário médico está liberado exercício depois de 30 dias. Porém o exercício que pratico é o crossFit, e a maioria das atividades necessitam do abdômen. Posso retornar minhas atividades, sem maiores riscos?
- Fiz uma cirurgia por vídeo para retirada de vesícula, desde o dia da operação o umbigo ficou duro a cima do corte. Após 19 dias não normalizou e começou a ficar mais duro e vermelho, com um pouco de incomodo, mas sem nenhuma febre até o momento. Oque pode ser ?
- Minha filha operou o braço, colocou fios porque quebrou em uma queda. Após 30 dias retirou os fios, mas esqueci de perguntar sobre comer camarão, ela já pode?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1080 perguntas sobre Colecistectomia videolaparoscopica
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.