Fiz a vasectomia a 4 meses,após 1 mês em uma das ejaculações tive sangramento junto c/o esperma,passei
Fiz a vasectomia a 4 meses,após 1 mês em uma das ejaculações tive sangramento junto c/o esperma,passei c/ urologista q pediu o espermograma e não constou nenhum espermatozóide vivo 100% e sem presença de sangue, após 2 meses do último exame eu ejaculei denovo c/sangue,o q pode estar acontecendo?
2 respostas
Muito provavelmente este episódio de sangramento no esperma (Hemospermia) não tenha nada haver com a Vasectomia. A Hemospermia pode acontecer de forma isolada e costuma ser autolimitada. Na persistência do quadro, há tratamento clínico para isso. Procure o seu Urologista!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Estou c Cirurgia de Catarata Marcão amanhã,porém estou c Ardência e dores ao urinar, odor forte, pos
Percebi que minhas ereções noturnas não passam se eu não me levantar da cama e ficar em pé, mesmo qu
Boa tarde! Tudo bem? Realizei a Postectomia + Frenuloplastia há 20 dias e, com 15 / 16 dias, acabei
28 dias de cistolitotripsia a laser ainda com ardência e as vezes leve sangramento no final da urina
Fiz vasectomia recentemente, e no exame de espermograma deu zerado, só que eu deixei cair um pouco n
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
