Fiz aplicação de espuma a 10 dias, ainda está roxo o local e uma sensação de cansado. Quantos dias p
2
respostas
Fiz aplicação de espuma a 10 dias, ainda está roxo o local e uma sensação de cansado. Quantos dias pra voltar a andar sem dor e sem medo de piora? Estou de molho todos esses dias.
A maior preocupação é esse cansaço, que exige muita atenção. Precisamos investigar se não desenvolveu uma complicação pulmonar. Todos nossos pacientes tem contato direto comigo para conduzir casos que possam ser necessário até uma internação hospitalar. Oriento que busque imediatamente ao Pronto Socorro.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá!!
A absorção do hematoma varia muito de paciente para paciente, seu médico deve ter receitado pomadas que ajudam na absorção desse hematoma, então o ideal é caprichar na administração dessa pomada, associando massagem local e compressa morna. Em relação ao cansaço, precisa avaliar se seu tratamento já foi finalizado ou não, muito provável que ainda tenha algumas sessões até que o tratamento esteja finalizado. Em relação à caminhada, normalmente os pacientes já podem voltar as atividades habituais no dia seguinte da aplicação, caso não seja o seu caso deve voltar com seu médico para nova avaliação.
A absorção do hematoma varia muito de paciente para paciente, seu médico deve ter receitado pomadas que ajudam na absorção desse hematoma, então o ideal é caprichar na administração dessa pomada, associando massagem local e compressa morna. Em relação ao cansaço, precisa avaliar se seu tratamento já foi finalizado ou não, muito provável que ainda tenha algumas sessões até que o tratamento esteja finalizado. Em relação à caminhada, normalmente os pacientes já podem voltar as atividades habituais no dia seguinte da aplicação, caso não seja o seu caso deve voltar com seu médico para nova avaliação.
Perguntas relacionadas
- Moro em salvador preciso ir de avião para são Paulo para fazer a cirurgia de deslocamento de retina, pode ou não ir de avião?
- Olá, gostaria de tirar uma duvida , a nova linha da vichy shampoo collageno 17 engrossa mesmo os fios do cabelo ?
- Minha filha é a autista e toma 0,05 ml de risperidona pela manhã , sempre usei o genérico Ajudava a controlar as crises, mais mantinha ela ativa, recentemente comprei o risperidona similar e notei que ela ficou mais quieta e sonolenta, será que a troca pode ter causado esse efeito ?
- Fiz o exame de CA 125 no meu segundo dia de ciclo menstrual. Meu exame deu alterado 70,7 , porém ninguém me orientou que poderia dar alterações no resultado. Devo confiar mesmo assim no resultado?
- Tenho cansaço intenso com uso de vemvanse Estou reduzindo a dose fracionado Qto tempo para os sintomas de muito cansaço melhoram?
- É normal paciente com 54 de insulina em jejum o médico passar logo 2000mg de glifage? Hemoglobina glicada 6% glicose em jejum 102
- Esses óleos estimulantes são aconselhaveis para impotência sexual feminina?
- Meu implanon venceu (3 anos), vi que nos EUA já foi aprovado para uso de até 5 anos, ainda não troquei o meu, pretendo fazer isso mês que vem, por que entro de férias e acaba ficando melhor pra mim, por enquanto eu posso usar o adesivo anticoncepcional (com o implanon no braço)?
- Descobri que tenho adenomiose por causa de um aborto que eu tive eu tomo nactali diariamente sem parar mas minha menstruação não parou menstruo normalmente isso é normal?
- Fiz um check-up de exames de sangue e todos deram bons, menos o colesterol LDL, ficou em 325. Me alimento bem, estou no peso ideal, e faço atividade física. O que fazer?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.