Fiz aplicação de espuma nas varizes há 2 meses e a minha perna continua com manchas escuras, e norma
3
respostas
Fiz aplicação de espuma nas varizes há 2 meses e a minha perna continua com manchas escuras, e normal?
É normal, porém, deve ser avaliada!!!Até 30% dos pacientes podem apresentar manchas escurecidas na pele após aplicação de espuma... Em geral, essas manchas somem espontaneamente dentro de 6 a 12 meses. Oriento procurar seu angiologista para avaliar essa queixa, pois em alguns casos, podemos prescrever alguns creme que aceleram o desaparecimento das manchas
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá!
Sim, como o colega Dr Brenno falou, pode ser normal, porém muitas variáveis devem ser consideradas. Nada melhor do que conversar com o médico angiologista e esclarecer suas dúvidas pois 90% das manchas se resolvem com pouca intervenção e um tratamento adequado.
Abs.
Sim, como o colega Dr Brenno falou, pode ser normal, porém muitas variáveis devem ser consideradas. Nada melhor do que conversar com o médico angiologista e esclarecer suas dúvidas pois 90% das manchas se resolvem com pouca intervenção e um tratamento adequado.
Abs.
Olá. Sim. O aparecimento de manchas pode ocorrer após aplicação, principalmente com espuma.
Att
Att
Te convidamos para uma consulta: - R$ 200
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz escleroterapia c/ espuma e criou bolhas c/ líquido transparente, umas pequenas e outra maior. Estou usando pomada trombofob e tomando diosmin. Preciso fazer alguma coisa? Tenho nova consulta dia 18/12 e hj é 13/12. Obrigada.
- Tenho pequenas varizes na perna, que não me causam nenhum sintomas. será com que consigo fazer abdominoplastia tenho 28 anos . Desde já obrigado
- Fiz uma cirurgia de varizes retirei a safena ae já estou usando a meia 3/4 tem apenas ums 15 dias mas onde a meia termina abaixo do joelho fica duro e uma dor é normal? só endurece HR que põe a meia
- Olá, ultimamente estou reparando as veias do meu corpo mais aparentes. São verdes, nas pernas, braços e até no colo. Porém não são dilatadas, não são grossas e nem são fininhas como varizes. Não sinto dores. Tenho o tom de pele claro, mas nunca percebi tantas veias aparentes assim. Prático atividade…
- Fiz a cirugia da veia safena quanto tempo leva pra fazer sexo vai fazer 2 semanas
- fiz uma microcirurgia de varizes vai fazer quase dois meses, as manchas ja sumiram, porem sinto um formigamento nos pés, agora tem umas veias grossas que não tinha antes, pode me explicar porque? por favor.
- Depois da drenagem Com 24 horas posso voltar minhas atividades normais na minha casa sem muitos esforços?
- Boa tarde pode me Informar se o Flavonid pode fazer uso contínuo obrigado.
- Fiz escleroterapia de glicose senti tonturas e náuseas tenho labirintite, posso entrar em crise?
- Fiz primeira sessão de escleroterapia e após um mês minhas pernas tem nódulos avermelhados muito doloridos que não consigo usar a meia de compressão pq dói, tenho retorno com a médica mas ainda está um pouco longe a data do retorno. Isso é normal deste procedimento? Pois estou receosa.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 398 perguntas sobre Varizes nas pernas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.