Fiz bichectomia a 5 dias e sinto como se fosse um caroço duro e inchado de um lado da minha bochecha

3 respostas
Fiz bichectomia a 5 dias e sinto como se fosse um caroço duro e inchado de um lado da minha bochecha , é normal ?
Aconselho procurar o profissional que está conduzindo seu caso , para uma consulta de controle pós operatório e esclarecimento da sua dúvida.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Alexandre Baia
Dentista
São Paulo
Aconselho retornar ao profissional para ele avaliar se está tudo bem e indicar medicações caso tenha dor.
Um endurecimento interno é comum nos primeiros dias e indica edema ou fibrose da cicatrização. Esse caroço tende a diminuir gradualmente entre 10 e 20 dias, até a região amaciar completamente. Compressas frias e repouso ajudam na recuperação.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.