Fiz botox é preenchimento lábia e coloquei fio russo,estava com muita dor tomei uma nimesulida, será

2 respostas
Fiz botox é preenchimento lábia e coloquei fio russo,estava com muita dor tomei uma nimesulida, será q Vou perder o efeito do botox
Dr. Mauricio Costa Cruz
Dermatologista
Rio Das Ostras
Não perderá! Alguns colegas recomendam apenas remédio pra dor como dipirona, pra não perder o efeito do estimulo de colágeno provocado pela inflamação.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dra. Amanda Vilela
Dermatologista
Governador Valadares
Anti-inflamatório não diminui efeito de Botox, apenas de procedimentos que estimulem colágeno como Ultraformer3, Radiesse e Sculptra.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 479 perguntas sobre Botox
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.