Fiz cesariana meu bebê vai fazer um mês dia 4 eu queria saber se chocolate dá cólica no neném
2
respostas
Fiz cesariana meu bebê vai fazer um mês dia 4 eu queria saber se chocolate dá cólica no neném
Bom dia
Não existe comprovação de que algum alimento que a mãe consuma cause cólica no bebê. Se você comer chocolate e notar que o seu bebê tem mais cólica, deixe de comer por um tempo e observe se há melhora. O que funciona para outras mães pode não funcionar para você e vice-versa. O mais importante é manter uma alimentação saudável e equilibrada e beber bastante água.
Espero ter ajudado.
Não existe comprovação de que algum alimento que a mãe consuma cause cólica no bebê. Se você comer chocolate e notar que o seu bebê tem mais cólica, deixe de comer por um tempo e observe se há melhora. O que funciona para outras mães pode não funcionar para você e vice-versa. O mais importante é manter uma alimentação saudável e equilibrada e beber bastante água.
Espero ter ajudado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Não existe comprovação científica sobre ingesta materna de alguns alimentos e cólicas.
Evite exageros. Alimente-se de forma equilibrada, coma 4 porções de frutas ao dia e caso sinta muita vontade do chocolate opte por um pedacinho de chocolate cacau 60 ou 70%.
Evite exageros. Alimente-se de forma equilibrada, coma 4 porções de frutas ao dia e caso sinta muita vontade do chocolate opte por um pedacinho de chocolate cacau 60 ou 70%.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz cesariana com laqueadura, a dor durante esses 40 dias ainda sentia mas bem leve. Mas no 40 dias tbm apareceu uma mancha avermelhada na barriga, mas a cicatriz esta perfeita sem secreção e bem fechadinha. Falaram que estava com fibrose na região avermelhada. Estou tomando cetaprofeno... acontece…
- Estou sentindo dores na cirurgia cesária após 8 anos.essa dor é uma dor que puxa e quanto toca está toda dolorida. É normal? O que fazer?
- Estou com 1 mês e 26 dias de uma laqueadura. E a dois dias tô sentindo meu corpo estranho principalmente as pernas sensação de calor , e dor um pouco a cima da região da cirurgia. O q pode ser?
- Estou com um ponto aberto mais nao ta saindo nem uma secrecao devo ir no médico?
- Ola boa tarde estou com os pontos da cesária ainda hj tem 1 mês e vinte dias queria saber se causa alguma problema?
- Olá! Ha um ano e oito meses tive pneumonia fiz tratamento mais sinto dores nas costas falta de ar dores de cabeça estou com confusão na cabeça não tenho noção dos dias passarem não me reconheço as pessoas próxima a mim parecem estranhos ,meus filhos, marido tenho muito falta de memória o que…
- Estou a 2 meses sangrando pós cesária e muita dor de cabeça, é normal?
- Tenho mais de um mês operada,e os pontos laterais ainda não caíram,posso retirar em casa ou nao é preciso a remoção?
- Tenho 6 meses de cesária minha barriga parece ter 5 meses de gravidez. O que eu faço pra ser como antes? Sou magrela e minha barriga ficou com o umbigo fundo , largo e muita gordura localizada.
- Olá, fiz cesarea com laqueadura, estou na dúvida de alimentos para ajudar na cicatrização. E o que evitar.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1077 perguntas sobre Cesariana
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.