Fiz cirurgia de catarata há um mês e 12 dias. Vejo manchas preta pequenas é normal?
Fiz cirurgia de catarata há um mês e 12 dias. Vejo manchas preta pequenas é normal?
2 respostas
Bom dia, essas manchas pretas podem ser alterações do vítreo que surgiram após a cirurgia de catarata, então essa queixa deve ser avaliada pelo seu médico cirurgião para avaliar a gravidade. Espero ter ajudado!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Essas manchas pretas, mesmo que pequenas, podem ser sinais de descolamento do vítreo posterior (DVP). Isso pode ocorrer como consequência da cirurgia de catarata, e pode vir ou não acompanhada de complicações. É indicado que você relate isso ao cirurgião e faça um mapeamento de retina, de preferência com oftalmologista especializado em Retina
Perguntas semelhantes
- Tenho a parte branca dos olhos meio amarelada/acinzentada há muitos anos e soube que é devido ao tem
Estou com uma bolinha na palpebra dói e coça um pouco o que pode ser faz um 4 dias que estou com iss
Fiz retirada do óleo de silicone e estou com sete dias após a cirurgia. Está com um círculo escuro q
Tenho cegueira em um lado da visão causada por toxoplasmose na adolescência. Agora para aposentar pr
Minha mãe fez uma cirurgia no olho, faz apenas 1 dia. Ela pode comer comer pimentão e repolho ?
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


