Fiz cirurgia de deslocamento com a colocação de gel fazem 5 dias tava bem ma desde ontem a tarde tenho
1
respostas
Fiz cirurgia de deslocamento com a colocação de gel fazem 5 dias tava bem ma desde ontem a tarde tenho flach d luzes na parte de baicho do olho estou preocupado faz parte dos sintomas pos operatorio? Ou esta soltando de novo nunca tinha sentido isso mesmo quando estava deslocado eu fiquei 60dias
Boa tarde. Se foi colocado o óleo de silicone na cirurgia, há maior segurança quanto a novo descolamento, no entanto, qualquer sintoma que te incomode ou ache estranho é necessário ser avaliado pelo seu médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Bom dia, fiz uma cirurgia para retirada do silicone, tem exatos 24 dias, percebo que tem um líquido que ainda não me permite enxergar normal, esse líquido está fazendo minha pressão ocular subir, o médico disse ser um líquido aquoso, o que devo fazer?
- Tenho mais de 5 anos de retina descolada ,mais ela não progredir , Queria saber se posso operar da retina e depois fazer cirurgia da miopia?
- Fiz cirurgia de descolamento de retina e colocou o óleo de silicone visão muito embaçado parece que tem manchas e visão turva , tem 26 dias
- Fiz cirurgia ao descolamento de retina utilizando o gaz... já esta a diminuir a bolha mas vejo uma mancha que se movimenta escura dentro da bolha de gaz é normal?
- Fiz cirurgia de retina a 2 dias,até ontem tinha uma mancha no campo de visão hoje aparece mais o que pode ser
- Meu marido fez uma cirurgia de deslocamento de retina, tem 2 meses ,ele pode tomar banho de sauna?
- Fiz uma cirurgia de estrabismo e foi ponto quanto tempo leva p sumir os pontos
- Conheço uma pessoa que tem 34 anos e ver moscas volantes pequenas ao redor da visão e uma grande no centro da visão, nos dois olhos, ja tem 9 anos que está desse jeito e depois disso teve depressão. Gostaria de uma orientação para poder ajudá-lo, pois ele perdeu a vontade de viver ja que o médico em…
- Fiz cirurgia vitrectomia e remoção de cataratas faz 5 meses mas olho operaso está fechado, é normal?
- É normal após o gas ser absorvido totalmente a visao ficar ainda um pouco embaçada após cirurgia do descolamento de retina?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1099 perguntas sobre Descolamento de retina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.