Fiz cirurgia de estenose de jup a mais de dois meses, e meu lado esquerdo( local da cirurgia) ainda
Fiz cirurgia de estenose de jup a mais de dois meses, e meu lado esquerdo( local da cirurgia) ainda é inchado, parece q tem um balão de ar no músculo. É visível a diferença do lado esquerdo com o lado direito. Será isso normal, vai diminuir ? Ou isso é sequela da cirurgia aberta?
2 respostas
Isso provavelmente é consequência do corte do músculo e nervos! Pode melhorar um pouco em mais 30-60 dias! Mas pode permanecer essa flacidez local! Att
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Sim provável que ficará assim. É a consequência da lombotomia. Existe uma fraqueza nesta musculatura que gera este abaulamento. Isso é causado pela incisão das fibras musculares. Por este e outros motivos que hoje recomendamos quando possível realizar a cirurgia de pieloplastia por via laparoscópica.
Perguntas semelhantes
- Estou c Cirurgia de Catarata Marcão amanhã,porém estou c Ardência e dores ao urinar, odor forte, pos
Percebi que minhas ereções noturnas não passam se eu não me levantar da cama e ficar em pé, mesmo qu
Boa tarde! Tudo bem? Realizei a Postectomia + Frenuloplastia há 20 dias e, com 15 / 16 dias, acabei
28 dias de cistolitotripsia a laser ainda com ardência e as vezes leve sangramento no final da urina
Fiz vasectomia recentemente, e no exame de espermograma deu zerado, só que eu deixei cair um pouco n
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


