Fiz cirurgia de varizes retirei a safena direita faz 2 meses e estou sentindo dor no joelho não cons
2
respostas
Fiz cirurgia de varizes retirei a safena direita faz 2 meses e estou sentindo dor no joelho não consigo abaixar e nem dobrar a perna normalmente isso é normal?
Olá, umas das possibilidades que justificam sua limitação ao movimento, seja problemas articulares agudos ou crônicos.
A condição única de pós operatório de varizes, não justificaria a limitação perssistente ao movimento e dor.
Procure um ortopedista e retorne ao seu médico vascular, eles ajudarão na correta investigação.
Abraço !!!
A condição única de pós operatório de varizes, não justificaria a limitação perssistente ao movimento e dor.
Procure um ortopedista e retorne ao seu médico vascular, eles ajudarão na correta investigação.
Abraço !!!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A DOR APOS CIRURGIA DE VARIZES PODEM SER CAUSADAS DEVIDO A LESÃO DE NERVOS QUE POSSUEM SEU TRAJETO PROXIMO AS VEIAS. NESSE CASO RETORNE AO CIRURGIAO QUE OPEROU E VERIFIQUE A CAUSA DA DOR.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa tarde.....fiz escleroterapia e na zona da canela da perna fiquei com umas manchinhas escuras....devo massajar? Posso usar cremes despigmentantes? Obrigado
- Fiz secagem de vasinhos e minha perna ficou umas bolhinhas e agora está umas crostas pretas no lugar das bolhas é normal? Tem 11 dias que fiz a sessão
- Fiz escleroterapia c/ espuma e criou bolhas c/ líquido transparente, umas pequenas e outra maior. Estou usando pomada trombofob e tomando diosmin. Preciso fazer alguma coisa? Tenho nova consulta dia 18/12 e hj é 13/12. Obrigada.
- Tenho pequenas varizes na perna, que não me causam nenhum sintomas. será com que consigo fazer abdominoplastia tenho 28 anos . Desde já obrigado
- Fiz uma cirurgia de varizes retirei a safena ae já estou usando a meia 3/4 tem apenas ums 15 dias mas onde a meia termina abaixo do joelho fica duro e uma dor é normal? só endurece HR que põe a meia
- Olá, ultimamente estou reparando as veias do meu corpo mais aparentes. São verdes, nas pernas, braços e até no colo. Porém não são dilatadas, não são grossas e nem são fininhas como varizes. Não sinto dores. Tenho o tom de pele claro, mas nunca percebi tantas veias aparentes assim. Prático atividade…
- Fiz a cirugia da veia safena quanto tempo leva pra fazer sexo vai fazer 2 semanas
- fiz uma microcirurgia de varizes vai fazer quase dois meses, as manchas ja sumiram, porem sinto um formigamento nos pés, agora tem umas veias grossas que não tinha antes, pode me explicar porque? por favor.
- Depois da drenagem Com 24 horas posso voltar minhas atividades normais na minha casa sem muitos esforços?
- Boa tarde pode me Informar se o Flavonid pode fazer uso contínuo obrigado.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 400 perguntas sobre Varizes nas pernas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.